Sejam bem vindas a nossa casa!!

Sejam bem vindas a nossa casa!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hoje foi dia dele!!!

Meu fogão é meu eletrodoméstico preferido, hoje pela manhã acordei com a "neura", olhei pra ele e ele pra mim e fui, peguei meu kit limpeza e comecei.. Usei esses produtos abaixo:
Dica: Nunca deixe a gordura ficar encrostada no forno, sempre que possível pegue as grelhas e limpe, pois se vc pensar bem vai ter o dobro do trabalho depois, uma manutenção nele 1x por mês esta de bom tamanho. Uso a muito tempo o Byts limpa forno para essa função,ele  tira com muita facilidade qualquer sujeira e tem um perfume bem gostoso!!
Dica: O mesmo vale para a parte de cima do fogão ( a mais usada), se fez aquele almoço com bastante fritura e espirrou para todos os lados, pode ter certeza que nesse almoço você precisará de mais uns 20 minutos para limpar as grelhas, espelho, bicos e botões, mas porque fazer isso?, pois como já expliquei, a gordura depois que gruda é muito ruim para limpar e se acumular vc terá trabalho em dobro e as vezes não terá tempo depois. 
Tenho o meu fogão há 5 anos, desde que me casei, ele é impecável, não tem riscos e nem mancha de gordura.  Como podem ver ele é de inox, uso o Pratice para inox da Bombril para limpeza diária, ele limpa e dá um brilho fenomenal , pois contem álcool e tem secagem rápida, faço a refeição e na hora de limpar a cozinha já limpo. Há apenas 2 anos descobri que meu fogão desmonta, sai o vidro da frente, o espelho de cima, tinha uma dificuldade imensa para limpar por entre os vidros do forno, hoje não mais, ele é da Electrolux e não troco por nenhum outro. E a esponja de aço uso apenas para limpar as grelhas do forno ok, não vão me usar na parte de inox!! kkk..
Fica mais essa dica e um beijo  da Dona de casa moderna, Gostou? Compartilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário