Sejam bem vindas a nossa casa!!

Sejam bem vindas a nossa casa!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Aprovado pela Dona de casa moderna!!

Antes de  ontem postei dicas caseiras para higienizar a máquina de lavar. Ontem fui ao supermercado e encontrei esse detergente específico para limpeza total da mesma... Aprovadíssimo, ele não tem cloro, é dose única e pode ser usado 1x por mês. O produto promete limpar os lugares difíceis, combater os mais odores, remover resíduos e tem um perfume delicioso!! Valeu a pena, pois minha máquina ficou lindona.. Claro que se vc nunca fez a limpeza dela vai demorar um pouco mais para chegar no resultado que eu cheguei!! 

A máquina deve ter o mesmo cuidado que qualquer outro eletrodoméstico, não é padrão por exemplo fazer faxina na lavanderia, mas eu amando organização e limpeza do jeito que amo tive que fugir desse padrão.
A gente só vai dar conta da necessidade da limpeza de nossa companheira de quase todos os dias quando mancha a roupa de preto, ou porque vc nunca entende os motivos de sua roupa não ter aquele cheirinho delicioso!! Acreditem, conheço uma dona de casa que lava as roupas com o mesmo produto que eu, mas o cheiro é completamente diferente, perguntei quanto tempo ela tinha a máquina, ela disse 10 anos e NUNCA limpou!! Faz o teste, siga as dicas do outro post ou compre esse produto maravilhoso, que usei e aprovei!! 
Fica a dica
Um beijo da Dona de casa Moderna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário